SALA COMERCIAL para Aluguel - SAC56911G
Valor: R$ 1.800,00 | IPTU: 225,00 | Condomínio: 580,00
-
36.00 m²
-
1 banheiro
-
2 garagens
Sobre este imóvel
Sala Comercial com 2 Garagens no Continente Office Prime – Capoeiras
Excelente oportunidade para instalar seu escritório ou consultório em uma das regiões mais estratégicas de Florianópolis.
Localizada no moderno Continente Office Prime, a sala comercial conta com 26 m² de área privativa, ambiente bem iluminado, arejado e com ampla vista livre para a rua. O espaço dispõe de banheiro privativo e 2 vagas de garagem individuais, oferecendo praticidade e conforto para proprietários e clientes.
O empreendimento possui arquitetura contemporânea, portaria e estacionamento rotativo para visitantes, proporcionando mais segurança e comodidade no dia a dia.
Sua localização é um grande diferencial, com fácil acesso à Via Expressa, à BR-101 e a apenas 5 minutos do Centro de Florianópolis, em uma região consolidada e valorizada do bairro Capoeiras.
Destaques do imóvel:
- 26 m² de área privativa
- Banheiro privativo
- 2 vagas de garagem individuais
- Sala ampla, iluminada e ventilada
- Vista livre para a rua
- Portaria
- Estacionamento rotativo para visitantes
- Fácil acesso ao Centro, Via Expressa e BR-101
Agende uma visita e conheça o espaço ideal para o crescimento do seu negócio!
Característica do Imóvel
- Código do Imóvel SAC56911G
- Tipo de Imóvel: SALA COMERCIAL - Aluguel
- Área Total 36.00m²
- Área Privativa 26.00m²
- 1 banheiro
- 2 garagens
- Status Usado